Resenha A Maldição do Tigre #12


      
          Sinopse: Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. 
         Kelsey é uma garota simples e estudiosa, que mora com seus padrinhos, depois da morte de seus pais. Para ganhar um dinheirinho extra para ajudar nas despesas com a faculdade, ela arranja um trabalho temporário em um circo na cidade de Oregon a onde vive e onde irá conhecer o Ren, um tigre branco e principal atração do circo. O que ela não sabe é que Ren é mais do que um belo tigre branco, e que, quando mais se aproxima dele, mas ela se sentirá envolvida. 

Gif da internet

  A história se passa nos U.S.A. e na Índia (confesso que amo este país), em parte pelos seus costumes e tradições e em outras por seus pontos turísticos e fatos religiosos. A capa do livro é linda e as continuações da história tem tudo para ser um grande sucesso, pois Colleen une o prático e o belo, com mitos hindus, lugares exóticos e personagens muito sedutores, neste volume (Ren, um indiano lindíssimo e romântico).
Imagem da internet
Ao ler à sinopse do livro a história se torna MUITO previsível, mas por nenhum momento o leitor se ver lendo e se encantar com a leitura que é agradável e alegre, uma garota que nutri sentimentos por um tigre, pode parecer estranho, mas mesmo Ren sendo um tigre Kelsey têm o sentimento de falar e cuidar de um ser humano, a história se torna mais “interessante”, digamos assim, com o surgimento do irmão de Ren, o Kishan um tigre negro selvagem que vive nas florestas da Índia, que se soma a história em busca de quebrar a maldição que paira sobre os irmãos indianos. 
  
          Se gostou comente!  

Resenha A Maldição do Tigre #12 Resenha A Maldição do Tigre #12 Reviewed by Ana Lima on 23:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.