Diálogos Marcantes #3 Stephanie e Joe Morelli

Olá minha gente! 
  
        O Diálogos Marcantes de hoje é sobre um dos filmes que eu mais gosto no mundo (o nome dele no Brasil é bem porcaria, mas tá bom) porque o filme é uma delícia! Amo praticamente tudo que a Katherine Heigl faz, suas comedias românticas são simples mais verdadeiras sem falar que na maioria das vezes morro de rir, então no filme Como Agarrar Meu Ex-Namorado temos alguns diálogos bem legais que marcam o longa. Para quem não assistiu o filme fica bem difícil de visualizar as cenas então é só clicar aqui e ler a crítica do filme para ficar mais por dentro e sem mais delongas  vão alguns diálogos: 
  
Cena em que a caçadora de recompensas encontra Joe e ela tenta levá - lo preso: 
  
Stephanie Plum: - E a sua mãe hein!? 
Joe Morelli: - O que tem a minha mãe? 
Stephanie Plum: - Ela hipotecou a casa, ela vai perde tudo e você não se importa, ei espera ai, me escuta. 
Joe Morelli: - Me escute você, eu ti mato antes de deixar você me levar sobe custodia, porque número 1, sou policial, sabe o que acontece com policiais na cadeia a coisa é feia, número 2, você é a última pessoa que eu vou deixar ficar com a grana, porque você é uma maluca que me atropelou por não ter ti ligado depois de transar com você a nossa história é antiga como as Pirâmides moça. 
Stephanie Plum: - Foi um acidente! 
Stephanie Plum: - Você vai pagar Morelli, é sério, eu vou atrás de você, tá legal eu vou pegar a chave do meu carro e... Cadê minha chave? 
Joe Morelli: - Eu tenho que dizer que, eu gostei do seu cabelo encaracolado assim, combina com a sua personalidade sabia? Tem muita energia, não muito controle e é sexy demais. 
Stephanie Plum: - Não conhece minha personalidade. 
Joe Morelli: - Não? Eu sei pelo menos da parte sexy demais. 
Stephanie Plum: - Não acredito que disse isso! 
Nessa parte Morelli se aproxima de Plum e pega as suas chaves e joga no lixo. 
  
****** 
  
  
Nessa cena a assistente do primo de Stephanie passa o contato de um policial para ajudá – la nas capturaras dos malas-sem-alça. 
  
Stephanie Plum: Ranger Manoso, o Deus guru dos caçadores de recompensa, parece que Michelangelo mergulhou a estátua de Davi em caramelo e deu uma arma de fogo pra ele. 
  
  
****** 
  
  
Nessa cena Stephanie está levando para cadeia um senhor de idade que gosta de andar por ai nu!  Isso mesmo minha gente peladão. Porém ela está usando o carro do Morelli e ele foi atrás dela! 
  
Stephanie Plum: - Que foi? O sinal está vermelho, tá buzinando? 
- Droga, droga, droga! 
Joe Morelli: Você ficou maluca esse carro é meu, esse caro é meu! 
Stephanie Plum: Chama a polícia! 
Joe Morelli: - Caramba! esse carro é meu! 
Stephanie Plum: - Por enquanto é meu Morelli, se liga! 
Joe Morelli: - Ah minha nossa esse cara ai tá pelado É? Tomara que ele esteja de cueca, é melhor o senhor está de cueca em amigo! 
Senhor (que está sendo levado pela Plum): - Relaxa rapaz! Ar fresco faz bem pros garotos! 
Stephanie Plum: Estamos indo para a delegacia agora, então se você quiser me seguir vai ser ótimo, vai facilitar meu trabalho. 
Joe Morelli: - Abre essa porta! 
Stephanie Plum: - Eu tenho quer ir foi muito bom ti ver! Tchau, tchau. 
  
  
***** 
  
  
Essa é uma das cenas mais engraçadas Stephanie está no banho e Morelli entra e a algema em sua banheira nua, ela pede ajuda para o Ranger. 
 
Stephanie Plum: Foram dois caras em uma noite que me viram nua e foram embora! Devo ficar preocupada? 
  
***** 
  
Joe Morelli: Plum? 
Stephanie Plum: Morelli? 
Joe Morelli: Eu... vi isso aqui e pensei em você (um cupcake)! 
Stephanie Plum: Tá se ele consegue não guarda rancor, eu também consigo! E não vou recusar um bolinho! 
  
Então o filme é ótimo e tem várias cenas legais e bem sacadas! Vejam não vão se arrepender (claro que goste do gênero). 

one-for-the-money-yeah2

Se gostar comente.

Diálogos Marcantes #3 Stephanie e Joe Morelli Diálogos Marcantes #3 Stephanie e Joe Morelli Reviewed by Ana Lima on 19:40 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.