25 filmes para assistir em dias chuvosos.

Olá pessoal! 
Definitivamente a temporada de chuvas chegou e nada melhor do que curtir esse tempinho de frio assistindo a bons filmes, que tal? Boa pedida né? Então fiz uma listinha dos meus filmes favoritos para vocês se deliciarem com muita pipoca e chocolate quente enquanto a chuvinha está caindo lá fora. Espero que gostem!  




Outono em Nova York:  

Com certeza um filme para chorar, mas ainda assim um ótimo filme. Assistam! 

Imagem da MakeAGIF.com 

    Will Keane (Richard Gere) um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo. 
  
Prison Break: 


Uma das maiores series dos últimos (sei lá) século foi adaptada para filme, se não conferiu esse é o momento. 
  
Imagem da Giphy 
Sem poder atingir Michael Scofield (Wentworth Miller), o governo vai atrás de Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies), seu grande amor, que está grávida. Ela é presa devido a uma acusação de assassinato, sendo que apenas Michael poderá resgatá-la da prisão. Só que a penitenciária para onde Sara é enviada é de segurança máxima, o que faz com que ele precise da ajuda de alguns inimigos. 


Imagem da Giphy 

 Doce Novembro:

   Outro filme para chorar rios, mas com certeza um dos melhores da lista. 

Gif da internet

Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui. 

  Rua Cloverfield, 10: 

Que tal um suspense nada, mas nada previsível?  


Gif da internet

Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker



Gif de internet


Gif de internet

Vestida para casar: 

Amo essa comédia romântica, Katherine Heigl é uma das melhores no gênero.

Imagem de Giphy

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.


Imagem de Giphy


    Duro de Matar 3 – A vingança. 

         Esse é um dos super antigos da época em que provavelmente você não tinha nem nascido. Vale muito a pena assistir.
Imagem da internet
O policial John McClane (Bruce Willis) está separado há um ano de sua mulher, anda bebendo demais e também está afastado da polícia. Além desses problemas, o irmão (Jeremy Irons) de um antigo inimigo começa a colocar bombas em lugares movimentados de Nova York e dá ao policial uma série de enigmas, que podem evitar as explosões. Na tentativa de resolvê-los, ele começa acidentalmente a ser ajudado por um negro (Samuel L. Jackson) do Harlem, que o ajuda a desvendar toda a trama.

Saga Harry Potter: 


Que tal curtir os 7 filmes dessa super franquia? 

Imagem da internet

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). 


Imagem da internet

Imagem da internet


D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É: 

De verdade amo esse filme, esqueci a quantidade de vezes que assisti. Assistam é deem deliciosas gargalhadas. 

Imagem da internet

         A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja, uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual. 




Imagem da internet


Imagem da internet

Imagem da internet
Casamento Grego:  

Esse é um super clássico da sessão da tarde! Amo!

Imagem de Giphy

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho. No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida. Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas. 


Imagem da internet

Flashdance: 

Esse musical é um clássico, um dos melhores é ótimo para assistir com a chuva caindo lá fora. 

Imagem de internet

Uma jovem (Jennifer Beals) de garra e talento não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para tanto, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta seu corpo no ritmo alucinante das discotecas. 





Imagem da internet



O Guarda – Costas: 

Esse também é outro clássico do romance, amo esse filme, envolve tudo, amor, ódio, intriga, inveja e no fim também dá vontade de chorar. 

Imagem da internet

Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam, mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem. 


Imagem da internet

Anastásia: 

Esse é aqueles filmes de infância que você jamais esquece é um clássico incrível!  
  
Imagem da internet
Aparentemente o Czar e toda a sua família morreram durante a Revolução Russa, mas após alguns anos surge um boato de que a Princesa Anastásia teria sobrevivido. Como sua avó, a grã-duquesa imperial que vive em Paris, ofereceu uma recompensa de 10 milhões de rublos para quem encontrasse sua neta, apareceram 
Imagem da internet
várias "Anastásias" sonhando ficar com a recompensa. Em Moscou, Dimitri e Vladimir se esforçam para encontrar uma jovem que se aparente com a princesa desaparecida e, assim, possam ganhar a recompensa. Quando estão quase desistindo encontram Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado, mas tem tudo para se fazer passar por Anastásia. Assim, começam a ensaiá-la e rumam para Paris, mas gradativamente Dimitri passa a acreditar que Anya é realmente a princesa desaparecida e isto lhe parece atr, pois está apaixonado por ela e sabe que nunca permitirão que um plebeu se case com alguém da realeza. 


Imagem da internet


Imagem da internet

Equals ou quando ti conheci: 

Eu amo esse casal, pra ser sincera amo esse filme no geral, lindo! Filme perfeito daqueles que não se põe nenhum defeito nunca! Clique aqui  para conferir a crítica! 
  
Imagem da internet
No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir. 



Imagem da internet


Imagem da internet

Velocidade Máxima:


Outro clássico estilo sessão da tarde que amo! Muito show esse filme! 
  

Imagem da internet
Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim Jack Traven (Keanu Reeves), um policial, entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma passageira, dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba. 


Saga Crepúsculo: 

O que dizer dessa Saga? Perfeita! Assista aos cinco filmes. 

Imagem da internet
Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco. 


Imagem de Giphy

Imagem da internet


16 luas: 

Esse também é um filme do qual eu gosto bastante, muitas pessoas não gostam, mas para mim é um dos melhores no gênero e a adaptação ficou ótima. Confiram os Diálogos Marcantes desse casal clique aqui. 

Imagem da internet
Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união. 


Imagem da internet

Coraline e o mundo secreto: 

Há muito tempo li o livro e me maravilhei com a história, amei a adaptação estilo Tim Burton, outra animação de peso aqui. 

Imagem da internet
Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo. 


Imagem da internet

Imagem da internet
Saga Jogos Vorazes: 

Lançado em 2012 essa saga conquistou o mundo e preencheu o vazio deixado por Harry Potter e Crepúsculo. Assista aos quatro filmes. 

Imagem da internet
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. 



Imagem da internet

Imagem da internet
Terror em Silent Hill: 

Claro que não poderia faltar um filme de terror daqueles de arrepiar os cabelos né? Então para você que gosta do gênero  vai um dos melhores de todos os tempos, coloquei ele aqui porque mesmo você assistindo de dia ainda sim dá muito medo. 
Imagem da internet
Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca. 


Imagem da internet

A pequena miss Sunshine: 

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por esse filme, amo muito! Filme sensível de uma família louca, ótimo, incrível e perfeito. 

Imagem da internet
Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada. 



Imagem da internet

Imagem da internet

Eu sou a lenda: 

Não poderia deixar de colocar esse filme aqui, ele é o tipo de longa que vemos em qualquer estação do ano, amo! 

Imagem da internet
Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. 


Imagem da internet

O casamento do meu melhor amigo: 
Outro clássico sessão da tarde que não podemos perder nunca e devemos assistir 1 milhão de vezes se for possível. 
Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. 

Imagem de Giphy

A Casa de Cera: 

Outro suspense que é muito bom, já perdi a quantidade de vezes que assisti e mesmo assim gosto bastante. 

Imagem da internet
Carly (Elisha Cuthbert), Paige (Paris Hilton), Wade (Jared Padalecki), Nick (Chad Michael Murray) e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais. 


Imagem da internet

A lenda do cavaleiro sem cabeça: 

Claro que eu não poderia deixar o Johnny Depp fora da lista, aí vai um sucesso do começo do século.  

 Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes. 

Imagem da internet


Imagem da internet


Imagem da internet
Meu último dia sem você: 

Amo esse filme, pois a personagem principal é o tipo de mulher que toda mulher deveria ser, de verdade filme gospel lindo. 

Imagem da internet
O jovem executivo alemão Niklas (Ken Duken) embarca para Nova Iorque a negócios. Mas, o jovem nunca poderia esperar que essa viagem lhe trouxesse um amor. A mulher em questão é Leticia (Nicole Beharie), uma cantora e compositora nova iorquina que mostrará a Niklas o mundo do Broooklyn,e a sentimentos nunca vivenciados. 





Imagem da internet
         E tem um bônus pra vocês porque aliás é dezembro segue imagens do filme Um Natal muito, muito louco, particularmente amo também! Quer mais dicas de filme de Natal clique aqui.

Imagem da internet

Imagem da internet

E isso gente espero que gostem e bons filmes para todos! Se gostou comente!








Fonte: Imagens da Internet!

25 filmes para assistir em dias chuvosos. 25 filmes para assistir em dias chuvosos. Reviewed by Ana Lima on 15:45 Rating: 5

3 comentários:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.