Baleias Fossilizadas.

Neste programa será dada a continuação de um dos temas anteriores intrigante que paleontólogos tentam decifrar que é a quantidade de fosseis de baleias no deserto, e por que estão tão bem preservadas? O que deve ter acontecido para que elas tenham sido fossilizadas em massa?

Seguindo a mesma linha de raciocino dos programas anteriores o origens apresenta evidencias de baleias que entraram em processo de fossilização de forma rápida e em grande massa, são respectivamente apresentados dois fatores de morte para esses animais, uma delas e é a morte por inalação de fumaça vulcânica (pois as baleias precisam ir a terra para respirar) ou por algas tóxicas, são hipóteses consideradas para uma possível explicação da morte em massa.

No decorrer da apresentação é mostrada a forma de fossilização da qual já trouxe aqui no blog e algumas informações pertinentes a Paleontologia é a teoria do soterramento rápido provocado pelo diluvio.

 Neste processo entendemos que os fosseis são fortes as evidencias de um grande acontecimento para a humanidade. Que possamos atribuir talvez a um diluvio tal qual a bíblia nos apresenta ou a outras teorias e catástrofes naturais como um vulcão, seja qual for à teoria temos sempre que nos fortalecer nos caminhos e na palavra de Deus! Espero que você assim como eu, faça um bom uso dos ensinamentos e da palavra do Senhor! Amem!


Clique na imagem para ser direcionado ao vídeo.





Se gostou comente!

Baleias Fossilizadas. Baleias Fossilizadas. Reviewed by Ana Lima on 17:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.